Notícias

Suzuki Adventure Day 10.11.18

Os participantes do passeio Suzuki Adventure Day se reuniram na concessionária Suzuki Sol

Onde tiveram uma apresentação geral do passeio e puderam fazer a entrega das cestas básicas que foram doadas a ONG Artes da Tapera que receberam a doação com muita música e talento!

 

 

 

 

 

 

Após repassar todas as informações os pilotos foi feita a conferência da calibragem dos pneus dos seus carros e seguiram em direção às dunas. Passando inicialmente pela região de Sabiaguaba, nessa área os pilotos com os seus 4×4 ligados puderam passar por funis e morros mais baixos, porem com um certo grau de dificuldade.  Todo trajeto foi guiado por um piloto experiente que passou todas informações necessárias para transpor os obstáculos.

Seguindo para a Região de Aquiraz passando pelo terreno de muito barro conhecido como Colonial em direção a praia do japão os pilotos tiveram oportunidade de aprender a controlar seu 4×4 em meia a poças de lama e terra batida.

Na praia do Japão todos puderam colocar seu carro em um terreno com obstáculos como pedras e erosões despertando as habilidades exclusivas para essa situação.

Os participantes do passeio seguiram em direção ao rio Catu dessa vez encarando as areias frouxas por conta do tempo seco, lá todos foram instruídos como usar o 4×4 nessa situação, além de chegar até umas das regiões com paisagens mais lindas do nosso estado.

Retornando os participantesdo passeio tiveram  um almoço de confraternização oferecido pela Suzuki Sol na Barraca Terra do Sol.

Veja as fotos!

Av Washington Soares, 1100

(85) 3278-8100
(85) 3278-8106 Ver no google maps

Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento