Notícias

Suzuki OFF-ROAD

Venha participar do Suzuki Off-Road: um rally de regularidade para você se divertir com os amigos, a família e percorrer trilhas incríveis. A inscrição é realizada através de doações* que serão divulgadas por etapa.

O Suzuki Off Road é um rali de regularidade exclusivo para clientes Suzuki. Com 06 etapas ao longo do ano, a competição percorrerá do sul ao nordeste do Brasil em provas cheias de emoção e adrenalina.

Os proprietários dos modelos Jimny 4all, Jimny 4Sun, Jimny 4Sport, Grand Vitara 4×4, Samurai e Sidekick participam de uma única categoria, no qual vencem a prova as duplas que completarem o percurso no tempo mais próximo ao estipulado pela organização.

Todas as etapas do Suzuki Off Road são homologadas pela CBA(Confederação Brasileira de Automobilismo) que é a associação máxima no Brasil de administração do desporto. Isso torna os eventos parte do calendário oficial do automobilismo nacional e garante a segurança de todos os concorrentes, conforme determina o CDA (Código Desportivo do Automobilismo) 2016.

Para participar é necessário um piloto acima de 18 anos com CNH válida e um navegador acima de 16 anos. Os acompanhantes são opcionais e devem ter acima de 10 anos de idade.

Inscrições estão abertas. A “taxa” de participação são doações destinadas a instituições de caridade da região onde a prova será realizada. Os itens a serem doados serão divulgados antecipadamente á cada etapa.

PREMIAÇÕES:
Os 5 primeiros colocados de cada etapa serão premiado com troféu.

DestaqueInternoNoticia

Av Washington Soares, 1100

(85) 3278-8100
(85) 3278-8106 Ver no google maps

Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento