Notícias

Confira as fotos e videos de tudo que rolou no Raid Suzuki Sol Lagoinha-CE.

O Raid Suzuki Sol com destino a Lagoinha foi emocionante. Participaram 32 carros, sob o apoio de Paulino Rocha, Paulo e Germano Barbosa, com seus veículos que garantiram a segurança de todos.

Solidariedade também fez parte da trilha. Os participantes fizeram a doação de mais de cem brinquedos para a entidade Criança Feliz, da Maraponga, que cuida de crianças com microcefalia.

Tudo começou em Fortaleza, passando pela Barra do Cauípe,Cumbuco, Pecém, Taíba, Paracuru e depois Lagoinha, linda praia que fica distante 104 km de Fortaleza.

No caminho, muitas emoções: areia frouxa, lama e dunas desafiadoras. Algumas delas bastante íngremes.

Mas, com a orientação do grupo de apoio ficou mais fácil seguir sem problema.

O jipinho Jimny e o Grand Vitara foram as estrelas da trilha. Por onde o comboio passava, chamava a atenção do público. E os desafios e terrenos sem aderência não foram problema para os carros da Suzuki.

O que mais ficou evidente no grupo que participou foi a integração total dos integrantes. Com muita paciência, aguardavam os colegas que tinham mais dificuldade em enfrentar terrenos mais difíceis e que poderiam atolar. Em nenhum momento os participantes se perderam ou ficaram sem orientação. Até porque um rádio estava revelando todos os detalhes e o caminho que todos deveriam seguir na trilha.

Comboio seguiu sem problemas em terrenos sem aderência, com areia, lama, calçamentos, pedras e cascalho

Não é a primeira vez que a concessionária autorizada Suzuki de Fortaleza promove uma Raid entre seus clientes e amigos. Aliás, é uma tradição da Sol fazer esse tipo de ação, o que muito entusiasma os participantes. “É um momento de união e oportunidade de fazer novas amizades e de curtir a família e as lindas paisagens de Fortaleza”, explica o consultor de vendas Germano Barbosa, um dos principais incentivadores e que está no grupo de apoio com o jipinho Jimny.

Depois da chegada, às 14h30min, o grupo ficou em dois hotéis na Lagoinha, Platô e Chalés da Lagoinha, onde em seguida aconteceu um churrasco com sorteio de brindes.

Na oportunidade foi o momento de relembrar as dificuldades e as alegrias do passeio.

O executivo da concessionária Sol, Cesar Gioseffi, acredita que é um momento também de os proprietários de carros da marca testarem o equipamento presente nos veículos. “O mais importante é expor os mecanismos dos veículos, mostrá-lo na prática como funciona e se comporta o nosso 4×4 em território 4×4”, garante.

E ano que vem vai ter mais. Até março outro Raid está sendo organizado e muitos já estão interessados em garantir a sua vaga. O detalhe é que o evento é para poucos participantes, para garantir a segurança do comboio.

Suzuki Sol

Av. Santos Dumont, 6211 Aldeota

(85) 3265-8585

www.suzukisol.com.br

 

Av Washington Soares, 1100

(85) 3278-8100
(85) 3278-8106 Ver no google maps

Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento